Anónimo
Anónimo preguntado en Sociedad y culturaReligión y Espiritualidad · hace 9 años

¿Religiosos, como você explica 90% dos humanos ainda terem o sangue com o fator RH do macaco?

Até mesmo os macacos da atualidade são MUTAÇÕES, pois eles já não são tão primitivos como as jurássicas criaturas que a centenas de milhões de anos atrás iniciaram as linhagens dos macacos atuais; alem disso (por mutações), foram geradas mais de 300 novas diferentes raças de macacos...

Cada filho é a soma das metades do DNA transmitido pelos pais, mas nascer com cerca de 100 mil neurônios a mais, e tem diversos genes diferentes dos genes dos seus irmãos.

Em cerca de 1% dos fetos os genes que corrigir os erros ocorridos durante a gestação de um novo ser não atuam, ou funcionam de forma eventual; e são principalmente esses “erros” que produzem indivíduos com habilidades excepcionais, ou com defeitos genéticos.

Sendo que com o passar do tempo, a soma das mutações pode terminar gerando algum mutante inapto; pode criar alguma raça nova, ou pode até mesmo gerar novas espécies...LH

6 respuestas

Calificación
  • hace 9 años
    Respuesta preferida

asi es, amigo, la evolucion hace uso de todo, hasta de los errores genicos, para hacer su camino.

• Anónimo
    hace 9 años

Nossa, nossa, assîm vocé me mata. Ai se eu te pego. Ai. Ai se eu te pego. Delícia, delícia, assim vocé me mata. Morango. Maça. Queijo.

He entendido lo que dices pero ahí arriba tienes mi bonito portugués

• hace 9 años

Te equivocaste de idioma , aca trabajamos con español , me debes pagar una multa de $ 10.00 U.S.$ . Depositalos en mi cuenta bancaria .

• questão feixe que em Yahoo! Brasil

• ¿Qué te parecieron las respuestas? Puedes iniciar sesión para votar por la respuesta.
  • Anónimo
    hace 9 años

eu no entendi nada.

• Anónimo
    hace 9 años

ah, ¡charros¡ ¿porque preguntan en portuguez?

¿Aún tienes preguntas? Pregunta ahora para obtener respuestas.