Anónimo
Anónimo preguntado en SaúdeSaúde e Bem-EstarOutras - Saúde e Bem-Estar · hace 1 década

Dormencia nas maos, principalmente na mao esquerda?

Tenho 28 anos e estou 20KG acima do meu peso indicado. Ultimamente, tenho sentido muita dormencia nas maos, principalmente na mao esquerda. Acordo todas as manhas com a mao esquerda dormente e se seguro algo por um pempo prolongado, tambem sinto dormencia nas maos. Por favor, algem teria algo a dizer sobre isso? O que poderia ser? Muito grato!

5 respuestas

Calificación
  • hace 1 década
    Respuesta preferida

Excesso de peso. Força a coluna que pinça os nervos das mãos e daí, a dormência.

• hace 1 década

Tanto pode ser um problema no nervo cubital como um ATAQUE CARDÍACO!

Vá ao médico!

• hace 1 década

AMIGO, A DORMENCIA se dá devido a falta de circulação do sangue, talves pelo seu sobre peso voce dormindo de lado faz com que o sangue não circule,vindo dai a dormencia . veja se conseque dormir de frente ou de bruços. Agora sem querer te ofender, voce é muito jovem tenta fazer um regime,isso tambem pode ser causado pela obsidade. Meça sua pressão,vá a um médico, e lembre-se o corpo sempre reage aquilo que o emcomoda BOA SORTE AMIGO

• Anónimo
    hace 1 década

pode ser reumatismo.

• ¿Qué te parecieron las respuestas? Puedes iniciar sesión para votar por la respuesta.
  • hace 1 década

O bom seria fazer um alongamento nas mãos pra relaxar.

¿Aún tienes preguntas? Pregunta ahora para obtener respuestas.